OSTEOPATIA

Mariana Dornelas

Fisioterapeuta, com mais de 10 anos dedicados ao estudo do corpo. Pós graduada em Acupuntura pela SHEN, especialista em acupuntura pela China Beijing International Acupuncture Training Center, e World Federation of Chinese Medicine Societies, com atuação em grandes hospitais da China. 

Possui Formação completa em Osteopatia pelo IDOT- Instituto Docusse de Osteopatia , e no método Pilates, pela Pilates Zone e Move Pilates. Apresenta cursos em Terapia Crânio Sacral pela Upledger Institute, e no método DE GASQUET ( França ) – Posições de parto, e proteção do períneo.

É doula com formação pelo SUS, e pelo instituto Benvenuti, com grande experiência na maternidade CISAM.  Sua atuação engloba disfunções psico- somáticas, desde a ansiedade até distúrbios músculo-esqueléticos e viscerais, com foco na saúde da mulher em todas as fases da sua vida, inclusive na gestação, parto e puerpério. 

Tem abordagem educativa, com temas associados à maternidade, como a preparação do parto, fisiologia da gestação, fases do parto, exercícios preparatórios e posturas no parto, a importância da pelve, medicina alternativa para gestante e bebê, entre outros.

 

Danielly Gomes

Graduada e mestre em fisioterapia, atualmente doutoranda em Saúde da criança e do adolescente pela UFPE e com formações em osteopatia, terapia CrânioSacral e pediatria (osteopatia).

Com uma visão voltada para o mundo da mulher e da criança, buscando uma interação entre o tratamento da mãe e do bebê. Atuando tanto nas alterações infantis como sono, cólicas e alergias; e cuidando da mulher com dores relacionadas a postura e as disfunções relacionadas a vida sexual.

Ana Carolina Salvador de Lucena

Graduada em Fisioterapia pela UFPE, tem a formação de osteopatia pelo IDOT, além de ter realizado vários cursos nacionais e internacionais dentro da área, como Tratamento Osteopático Global, com Frederic Delater, DO (França) e Osteopatia Pediátrica, com Caroline Stone, DO (Inglaterra). 

Hoje compõe o corpo docente do IDOT e atua nas áreas de Osteopatia e Posturologia, visando o reequilíbrio das funções normais do corpo da mãe e do bebê.

Bruna Araújo

Graduada em Fisioterapia pela Universidade Federal de Pernambuco, com formações em Kinesio Taping®️, Terapia manual, osteopatia, além de formação internacional em Fisioterapia Esportiva.

Suas especialidades atuam usando o poder das mãos para promover cura e bem-estar à mulher e sua família em diferentes fases da vida, tratando dores, alterações posturais e diversos distúrbios.

Iviana Marinho

Graduada em Fisioterapia pela UFPE, tem a formação em osteopatia pelo IDOT nos níveis Estrutural, Postural, Visceral e Craniano além de seguir a formação no nível Biológico. Possui outros cursos nacionais e internacionais dentro da área, como Tratamento Osteopático Global, com Frederic Delater, DO (França) e  KinesioTaping.

Atua na busca do equilíbrio de todos os sistemas do corpo. Através da Osteopatia promove movimento e bem estar para todos os públicos seja criança, adolescente, gestante, adulto, idoso e atleta.

Para mais informações e agendamento de consultas ligue para:
+55 (81) 3125-5795‬ ou Whatsapp: ‭+55 (81) 98183-1601